sexta-feira, 1 de junho de 2007

NOTA DE ABERTURA

Este blog vai servir para finalmente divulgar publicamente vários documentos, cartas, manifestos, moções, e outras intervenções publicas e pessoais que foram acontecendo ao longo da minha vida pessoal, profissional e politica, e que de alguma forma marcaram uma época, uma posição e obviamente a minha incontestável maneira de estar na vida até aos dias de hoje.

Ou seja:

Sempre eu próprio, sem tirar nada nem por nada, e sempre irreverente à minha maneira!

Alguns vão ficar espantados com alguns documentos, e outros dados que vou divulgar, e a total falta de pudor que vou ter em os publicar.

Outros vão ficar muito satisfeitos, por finalmente poderem satisfazer a sua curiosidade pessoal e em muitos casos politica e profissional, relativamente a muitas das minhas polemicas tomadas de posição.

Não vou ter qualquer reserva nas publicações, e quem se sentir afectado politica ou pessoalmente; lamento mas a vida é assim... nua e crua.

Doa a quem doer.

Serei sempre eu, eu próprio:

"João Massapina"

Nenhum comentário: