sexta-feira, 29 de junho de 2007

PEDIDO DE DEMISSÃO DE DEPUTADO MUNICIPAL NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DO BARREIRO

José João Massapina Antunes da Silva
Rua D. Francisco de Almeida nº 13 - r/ch
Quinta da Lomba - Santo André
2830 Barreiro Codex



Exmº Senhor
Helder da Silva Nobre Madeira
Presidente
Assembleia Municipal do Barreiro
Travessa do Municipio
2830 Barreiro


Barreiro, 04 de Janeiro de 1997
Assunto: RENUNCIA A MANDATO AUTARQUICO

Eleito Deputado Municipal em Dezembro de 1993, nas listas do P.P.D./P.S.D., tomei posse em Janeiro de 1994, passei à situação de Deputado Municipal independente em 1995, comunicando dessa minha decisão e as razões da mesma aos diversos líderes parlamentares das restantes forças politicas representadas na Assembleia Municipal, tornado ainda pública essa minha decisão em reunião pública da Assembleia Municipal, renunciando por razões de etica e coerencia à Coordenação da Comissão Permanente de Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos.
Informei esta Assembleia de que no dia em que a minha vida politica tomasse um novo rumo, em termos de filiação partidaria, eu tomaria a decisão legal coerente, frontal e ética de renunciar ao mandato de Deputado Municipal.
Desta forma e, considerando a minha nova, formal, situação politica de militante de um Partido Politico diferente do Partido pelo qual fui eleito para esta Assembleia Municipal, e encontrando-me inclusivamente neste momento a iniciar uma campanha interna de candidatura à liderança da Comissão Politica Concelhia do Barreiro dessa força politica, torna-se coerente e irreversivel a minha posição consciente de por razões legais, éticas e politicas vir desta forma junto de V. Exª Senhor Presidente, e dos Deputados Municipais da Assembleia Municipal do Barreiro, apresentar o meu pedido de renuncia ao actual mandato de Deputado Municipal, contando para o efeito a data de 04 de Janeiro de 1997.
Aproveito ainda esta minha carta, para dar público agradecimento aos Senhores Deputados Municipais de todas as forças politicas representadas na Assembleia Municipal do Barreiro, sem excepção, pela forma como sempre colaboraram comigo nos trabalhos das sessões da Assembleia Municipal em geral e, nas reuniões das Comissões Permanentes de Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos e de Assuntos Sociais, Saúde, Cultura e Desporto.
Desta forma, também, deixo o meu público agradecimento à Senhora Secretária da Assembleia Municipal, D. Rosa Arede, que sempre colaborou comigo e com os trabalhos desta Assembleia e das respectivas Comissões Permanentes, de uma forma leal e isenta.
Desejo a V. Exª, Senhor Presidente, e aos restantes eleitos à Assembleia Municipal do Barreiro os melhores votos de exitos no trabalho em pról do Barreiro e dos Barreirenses, razão primeira de nos terem eleito.
Pela minha parte, irei continuar a acompanhar e colaborar dentro do possivel com o vosso importante trabalho, agradecendo desde já o muito que aprendi com os Senhores Vereadores da Câmara Municipal do Barreiro e com os Senhores Deputados Municipais de todas as forças politicas.
Deixo aqui o meu muito obrigado e até breve!
Com os melhores cumprimentos,
O Ex-Deputado Municipal
José João Massapina Antunes da Silva

Um comentário:

Gilda Mattheus disse...

Olá Querido,

Tambem por aqui passando, é sempre muito bom conhecer mais um pouco de ti, sinto-me orgulhosa de ser uma amiga que está mesmo que a distancia, tão proxima de ti e de tuas obras...
Obrigada por ter cruzado o meu caminho.
E Parábens pela vida politica e tão bem realizada!
Super beijo!
Gilda.